Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram. Hebreus 13:9

Assembléia de Deus
Sede - Maringá / Paraná)

Testemunhos

Outros Testemunhos

Milagres, em maior ou menor proporção

Milagres, em maior ou menor proporção, acontecem em nossa vida. Às vezes, nem percebemos um livramento, uma flecha atirada contra nós e desviada por Deus e nem nos damos conta de que fomos poupados de um mal maior. Veja o testemunho completo

Data: 21/04/2009
Testemunho de: Luiz Carlos Rizzo e Cristina Barbosa Rizzo

Venha nos fazer uma visita

Veja em nossa agenda as datas dos cultos e venha nos fazer um visitas.

Alguns vídeos dos nossos cultos:

Veja fotos dos nossos cultos e eventos »

07/07/2013 / Testemunhos

Diante dessa tempestade e você dormindo?

Testemunho de: Pr. Rubens Aparecido de Souza




Aos 34 anos de idade a vida desse homem começou a entrar em declínio moral, espiritual e familiar, o alcoolismo e a prostituição fazia parte de sua vida diária. Casado e pai de três filhos, o envolvimento em um relacionamento extraconjugal resultou em mais uma filha. Algo estava errado e fora de controle. Foi ai que começou uma história de transformação, Jesus entrou como personagem importante dessa história.
O pior não era sair de casa de manhã, e sim voltar para casa nas madrugadas, veja as palavras desse homem: “Eu chegava de madrugada em casa e me isolava. Porque amava minha esposa e filhos. Sentia-me envergonhado e chorava de tristeza por ver a família na situação que estava.”
Ao perguntar como aconteceu o seu encontro com Cristo o Salvador, Ele nos responde: “O primeiro contato que tive com Cristo foi na época que a minha empresa começou a ter dificuldade de ordem judicial.”
As vezes que fui ao escritório do meu advogado, o Dr. Odair Bordini, eu via um panfleto com o desenho de um barco na tempestade e dentro do barco havia um jovem repousando, e uma frase escrita: Diante dessa tempestade e você dormindo? “O jovem respondia: É o meu pai que está no leme”.


Notamos que Deus estava usando o Dr. Bordini como um verdadeiro evangelista, além de advogar as causas judiciais da empresa, ele apresentou uma solução para todos os seus problemas, esta solução se chama Cristo Jesus. Em Dezembro de 1985. O seu casamento estava indo a falência, e foi através de um convite que tudo começou a mudar. Veja parte da fala do Dr. Odair B. “ Rubens eu costumo me reunir num grupo de pessoas todos os domingos de manhã para aprender sobre os princípios para uma vida feliz pela Palavra de Deus. È a EBD- Escola Bíblica Dominical, e você se quiser ,esteja lá comigo um dia.”
Após a participação do Dr. Odair B. Entra em cena uma mulher de Deus, esta mulher traz o titulo de “Mãe”. Vejamos o conselho dessa mãe ao seu filho Rubens Ap. de Souza. Disse-lhe “você vai ter que contar pra sua esposa, eu não te ensinei a viver assim.” (Dona: Maria Marlene Fontes Barbosa).
Após um passeio de carro, e a confissão de seus erros, o que restava a este homem era ouvir muitas palavras ofensivas de sua esposa (Célia R.), porém algo de maravilhoso aconteceu, ela disse: “Eu te perdoei”. Foi em prantos e choros que a decisão de mudar apareceu.


Com o desejo de mudança planejaram uma viagem, mais parece que tudo estava dando errado, na viagem aconteceu um acidente de trânsito. Ao chegar ao destino proposto foram no baile de carnaval, mas a desilusão e o desiquilíbrio  não lhe proporcionava sossego naquele lugar, então resolveram voltar.
Chegando a Maringá, e após participar de algumas aulas da EBD (Escola Bíblica Dominical) Deus estava trabalhando na vida desse homem. Segundo as suas palavras ele se entregou a Jesus em cima do telhado de sua casa, quando realizava alguns reparos, veja parte de sua fala “Eu te recebo Jesus Cristo como o meu Salvador e Senhor. A minha vida está em tuas mãos, restaura a minha vida!” (Rubens Ap. de Souza.).
Amigos leitores, vamos terminar estas histórias com as palavras proferidas por um homem que ousou a confiar em Deus.


Veja o que ele diz: Comecei a frequentar a igreja evangélica, fui liberto do vício da bebida alcoólica. Aprendi a dar valor a minha esposa, vi o quanto ela me amava e não era correspondida e ela foi determinante pra minha conversão. Nela Estava o amor de Cristo Jesus. Quando ela disse que me perdoava, ela já tinha Jesus como Salvador, (só não frequentava a igreja porque o meu estilo de vida impedia). Hoje, com 30 anos de abençoada união conjugal, e liberto dos vícios digo a você leitor, 
Há uma esperança em Jesus Cristo, e se você se sente no fim do poço tem um amigo que pode te ajudar, esse amigo te compreende e nos ama da maneira que nós somos. Ele quer achar um lugarzinho na tua vida pra começar a agir e dar vida e vida em abundancia.
Ainda há esperança deixe que Deus venha fazer parte da sua vida, não desista de seus seus sonhos e de seus projetos não desista da sua família.


Família:
Rubens Aparecido de Souza, Esposa Celia Regina Cardoso de Souza
filhos:Renata Daiane de Souza.
         Denise Cristina de Souza.
         Rubens Aparecido de Souza Jr.
         Beatriz  Franzonde Souza.
         Deisy  Lethicia de Souza.

© Assembléia de Deus de Maringá. Todos os direitos reservados.
Google+